Teresópolis toda na Internet

 

 

Prossegue recuperação da Reta

Praças e canteiro central

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 10/06/2011
- A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem recuperando os canteiros centrais das avenidas Feliciano Sodré e Lucio Meira.

Os serviços executados refletem a política estratégica da administração municipal no que se refere à conservação dos passeios públicos da cidade. São ações pontuais que, unidas, não só garantem a manutenção das vias, como também a segurança dos pedestres.

De acordo com o Prefeito Jorge Mario, os serviços executados nas duas avenidas possibilitam uma opção segura de circulação de pedestres. "A administração municipal não podia admitir que esses locais deixassem de oferecer segurança por causa de problemas quanto à conservação".

Nesta sexta, 10/06, as equipes da secretaria continuaram trabalhando na recomposição dos intertravados (pisos) e na colocação dos meios fios do canteiro central das avenidas Lucio Meira e Feliciano Sodré. No local também estão sendo recuperados os ralos, evitando alagamentos em tempos de chuvas. Com a ajuda de uma retroescavadeira todo o entulho está sendo retirado diariamente. O revestimento das jardineiras deverá ser colocado ainda esta semana.

Outras equipes trabalham na Estrada Adelmar Tavares, no Parque do Imbuí, com recomposição de paralelos, na Creche Elza Corradini (Bom Retiro), e nas ruas Professora Carmem Gomes (Panorama), Rio Grande do Sul (Caxangá) e Estrada da Fonte Santa com capina, roçado e limpeza.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui