Teresópolis toda na Internet

 

 

Música clássica na Feirinha

'Música Entre Nós' agrada público

A pianista Silvana Braga - foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 08/06/2011
- Realizada no último domingo, 5, na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, a segunda edição do projeto Música Entre Nós agradou visitantes e expositores, com a boa música do repertório apresentado pela pianista Silvana Braga.

Entre as canções, Pour Elise, de Beethoven, Romance Russo, do folclore russo, Prelúdio, de Bach, e Sobre as Ondas, de Rosas. Promovido pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, o projeto conta com o patrocínio da iniciativa privada e tem como proposta levar atrações musicais à Feirinha de Teresópolis.

 

“O projeto foi criado por orientação do Prefeito Jorge Mario para valorizar os artistas da nossa cidade e agregar valor à Feirinha. Inicialmente haveria apresentações a cada quinze dias, mas, nas férias de julho teremos edições todos os sábados e domingos. Além disso, a partir de agosto, as apresentações passam a ser semanais, todos os domingos”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Michel Al Odeh, ressaltando que nesta segunda edição o Música Entre Nós prestigiou uma grande pianista e funcionária pública, Silvana Braga.

A pianista fez questão de selecionar um repertório apropriado para o local. “A Feirinha é um lugar descontraído, a céu aberto. Por isso, escolhi músicas populares, com canções infantis, valsas famosas e folclore de vários países. Vou apresentar um recital bem animado e alegre, de acordo com a Feirinha”, frisou Silvana.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui