Teresópolis toda na Internet

 

 

Projeto 'Música Entre Nós'

Evento na Feirinha fez sucesso


Teresópolis, 25/05/2011
- Realizada no último domingo, 22, na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, a primeira edição do ‘Projeto Música Entre Nós’ agradou visitantes e expositores, com a boa música do repertório apresentado pelos músicos Alexandre Fischer (saxofone) e Wendel Santos (teclado e voz).


Iniciativa da Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, o Projeto conta com o patrocínio da iniciativa privada e tem como proposta levar atrações musicais aos atrativos turísticos e locais de grande fluxo de visitantes.


“O Projeto foi criado por orientação do Prefeito Jorge Mario, para valorizar os artistas da nossa cidade e agregar valor à Feirinha. Inicialmente será realizado a cada quinze dias, oferecendo música diferenciada aos frequentadores da Feirinha”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Michel Al Odeh. A próxima edição do ‘Projeto Música Entre Nós’ acontecerá no dia 5 de junho, às 14h. Será um recital de música clássica com Silvana Braga, que apresentará um repertório com 23 músicas.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui