Teresópolis toda na Internet

 

 

Granja Comary elogiada por goleiro

Fluminense termina pré-temporada


Goleiro Ricardo Berna - Foto: POPTeresópolis, 20/05/2011 - O goleiro Ricardo Berna elogiou, em entrevista coletiva, as condições gerais da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde o Fluminense se preparou para o Campeonato Brasileiro desde a última segunda-feira (16).

Berna afirmou que o bom gramado proporciona melhores condições de trabalho e que a equipe toda, em momento de preparação, pode chegar a um condicionamento físico ideal.

O dono da camisa número 1 ressaltou ainda a importância de uma concentração nessa pré-temporada de Campeonato Brasileiro. “Depois que os resultados não aparecem, é importante fazer uma reciclagem, reunir o grupo (...), falar sobre tudo que passou, tirar lições, afinal, são 38 rodadas e você tem que manter um bom nível desde o início”, declarou o jogador.

O defensor do gol tricolor não deixou de comentar o frio que faz em Teresópolis, onde nas madrugadas, os termômetros chegam a marcar 6 graus. “Não dá para não notar o frio. Eu ando sempre encapuzado, já me acostumei com o calor do Rio. Mas é bom que esfria, faz a gente focar no Brasileiro e, se Deus quiser, já começar com o pé direito”.

Fonte: Superesportes
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui