Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresopolitano campeão de Jiu-Jítsu

Jessé Rodrigues trouxe o título

O campeão Jessé Rodrigues e o Secretário de Esportes Francisco Gaspar
Teresópolis, 18/05/2011
- Com a participação de várias academias, realizou-se no último fim de semana o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu. Tendo como palco do ginásio coberto do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, um grupo de lutadores de Teresópolis competiu e trouxe um título de Campeão Brasileiro para nossa cidade.

O grupo composto por Jessé Rodrigues ‘O Poder’, Gilnei Santos ‘Cromado’, Gilson Rebelo Pimentel, Roberto Carlos ‘Bebeto Pitbull’, Davi Fidelis, Eduardo Enes, Jefferson Cordeiro e Patrick Wandersteen, viajou no veículo cedido pela Secretaria de Esportes e após as lutas de sábado e domingo, Jessé Rodrigues voltou com o título de campeão brasileiro na categoria Absoluto Sênior 3 / Faixa Preta.

O título veio após Jessé derrotar os adversários Giordani Jorge Antunes, nas semifinais, e Renato Bezerra de Souza, na final, ambos da academia De La Riva. Participaram da categoria Absoluto Sênior 3 / Faixa Preta, as academias Barra Gracie/Teresópolis, Nova União, Rillion Gracie, Gracie Humaitá, GF Team e De La Riva.

“Só tenho a agradecer pelo apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do qual o nosso grupo de atletas pode viajar com tranqüilidade para a competição. Quanto a minha participação, mostrei mais uma vez que sou de cumprir a promessa que fiz: vou lá e volto campeão”, ressaltou Jessé Rodrigues.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Gaspar, “o apoio dado pela Prefeitura é mais um dos objetivos traçados pelo Governo Jorge Mario, visando proporcionar aos atletas teresopolitanos condições de participar e representar bem Teresópolis nas competições fora do município”.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui