Teresópolis toda na Internet

 

 

Vila Olímpica recebe manutenção

Capina, limpeza e pintura


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 13/05/2011
- Desde a manhã da última quinta-feira, 12, a Vila Olímpica, no bairro São Pedro, está recebendo cuidados especiais da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Uma turma de mais de 15 operários trabalharam na capina, limpeza e pintura, dentro do espaço esportivo e no entorno do Tiro de Guerra e da Escola Municipal Professora Acliméia do Nascimento .

Postes de iluminação, meios-fios e todo o muro em volta do campo foram pintados pela Prefeitura. Na Várzea, a Rua Djalma Monteiro, no antigo prédio da Telemar, funcionários construíram um pequeno estacionamento para comportar duas viaturas da Guarda de Segurança Nacional que utilizará o imóvel enquanto prestarem serviços ao município.O objetivo dos carros se posicionarem do lado de fora é para dar mais agilidade aos policiais num atendimento emergencial.

A Operação Cidade Bela continua com seus integrantes por vários locais da região. Nesta quinta, trabalhadores pintaram o meio-fio da Av. Oliveira Botelho, no Alto, consertaram galeria, no Jardim Meudon (Rua Guaicurus) e na Rua 6 de Julho, na Quinta Lebrão, com o mutirão de capina, roçado e limpeza. Além desses serviços, a secretaria informa que a coleta de lixo está sendo feita regularmente em todos os logradouros.

Ainda na cidade, as intervenções no calçamento aconteceram na Rua Carmela Dutra, em Agriões, e no Alto, na Feirinha de Teresópolis que passa por um processo de revitalização. A Rua Guimarães Rosa já recebeu a recomposição dos paralelos no local onde foi feito, nesta semana, um reparo de galeria, e a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, recebeu canaletas para escoamento das águas das chuvas.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui