Teresópolis toda na Internet

 

 

Sec. da Mulher vai receber carro 0km

Prefeito assinou termo de doação

Prefeito Jorge Mario entre o Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, e a Ministra-chefe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 10/05/2011
- O Prefeito Jorge Mario, acompanhado da Secretária Interina dos Direitos da Mulher, Érica Vargas, esteve no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 6, para assinar um convênio firmado entre o Governo Federal e o município de Teresópolis a fim de fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres.

Em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), no Centro do Rio, a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Iriny Lopes, entregou carros 0kms e kits multimídia para 23 municípios do Estado do Rio.


O evento contou ainda com a presença de mulheres de grande representatividade na sociedade como a ex-ministra Nilcéa Freire, a deputada Benedita da Silva e a delegada Marta Rocha.

O termo de doação assinado pelo Prefeito deu direito à Teresópolis ser contemplada com um automóvel Fiesta Sedan 0Km e um equipamento multimídia, composto por uma TV e um retroprojetor, que servirão exclusivamente à Secretaria da Mulher.

Para o Prefeito Jorge Mario, esse ato do Governo Federal serve para confirmar a parceria com o governo municipal e fortalecer o trabalho que vem sendo realizado na cidade. “Através desse convênio, a prefeitura vai consolidar ainda mais as políticas públicas para as mulheres do município. As mulheres de Teresópolis merecem essa atenção especial e nós continuaremos a fazer o melhor em prol desse compromisso que faz parte do meu governo”, afirmou o prefeito.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui