Teresópolis toda na Internet

 

 

Novo Secretário de Obras

'Não sou secretário de gabinete'

Arthur Billé - Foto: roselypellegrino.wordpress.com
Teresópolis, 03/05/2011
- Desde o último sábado, 30 de abril, quando foi apresentado aos servidores da área administrativa e aos trabalhadores da pasta, o novo Secretário de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis, Arthur Billé, vem percorrendo os bairros da cidade aonde a Prefeitura vem realizando intervenções.

“Não sou secretário de gabinete, gosto de ir para a rua. Pretendo intensificar o ritmo de trabalho para recuperar as áreas afetadas pelo temporal de janeiro o mais rápido possível”, garante, acrescentando que, seguindo orientação do Prefeito Jorge Mario, pretende acelerar o programa de recuperação de vias públicas e de limpeza urbana em toda a cidade, a fim de garantir o bem-estar de teresopolitanos e visitantes.

Arthur Billé tem experiência neste ramo de atuação na administração pública. Durante quatro anos ele foi assessor técnico da presidência da EMUSA (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento) de Niterói. Também ocupou o cargo de Secretário de Obras e Serviços Públicos do município de Maricá durante dois anos, função que deixou de exercer em outubro de 2010, quando passou a prestar consultoria para empresas do setor privado.

No sábado, acompanhado pelo Subsecretário de Serviços Públicos Tião Correa, Arthur Billé inspecionou o mutirão de construção do muro de contenção da Alameda Arnaldo Guinle, na Granja Guarani, que cedeu com as fortes chuvas deste verão. Já nesta segunda, 2 de maio, o secretário percorreu o bairro Fischer, para checar as condições das vias públicas da comunidade e indicar as intervenções necessárias para recuperação das ruas.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui