Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC avança no estadual

Time passa para a 2ª fase

Foto de arquivo: AssCom PMT
Teresópolis, 03/05/2011
- Depois da rodada deste final de semana, foi confirmada a classificação do Teresópolis FC para a segunda fase do campeonato estadual de futebol da segunda divisão do estado do Rio de Janeiro. Teresópolis não precisou entrar em campo para vencer o Aperibeense por WO em 3x0.

Desta forma, Teresópolis encerrou sua participação na primeira fase com 32 pontos, se classificando como o segundo melhor índice técnico. Desta forma, o time do Teresópolis estará junto com outros 11 times jogando em turno e returno, para se decidir quem serão os dois times para se classificar para a Primeira Divisão do Estadual do ano que vem.


Após os resultados do final de semana, as duas últimas vagas para a segunda fase, ficaram com Teresópolis e Estácio de Sá, que se juntam a Sendas, Bonsucesso, Serra Macaense, Barra Mansa, Angra dos Reis, Ceres, Friburguense, Tigres do Brasil, Quissamã e Portuguesa. A segunda fase da competição começa a ser disputada no próximo sábado, dia 07, e a tabela será conhecida através de sorteio durante esta semana.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui