Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras na Tenente Luiz Meirelles

Pavimentação e limpeza


Teresópolis, 29/04/2011
- Nesta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, terminou o serviço de limpeza em toda a extensão da Rua Tenente Luiz Meirelles. Totalmente pavimentada e limpa, o processo de revitalização da via vem acontecendo desde o início de março com obras do governo do Estado e da Prefeitura.

Cerca de 50 operários trabalharam na rua com serviços de capina, roçado, podas, desobstrução de galerias e limpeza de ralos e bueiros. Uma retroescavadeira também auxiliou na tarefa retirando o lixo acumulado.

Os moradores da via pública ficaram satisfeitos com o atendimento de uma reivindicação que se arrastava por muitos anos:

“Além de diminuir o barulho dos carros, a pavimentação valoriza nossos imóveis e elimina vários problemas. Para dormir está uma beleza!”, exclamou Bento da Rocha. Júlia Campos caminha pelo local diariamente e reconheceu a melhoria. “Melhorou muito o aspecto da rua com esta limpeza que a Prefeitura fez, a rua ficou mais clara, parece até que a gente respira melhor agora”, disse.

Outros serviços continuaram por toda a cidade como a limpeza e reparação de uma galeria e a recomposição dos paralelos, extraídos do local para a realização da tarefa, na Rua Augusto Amaral Peixoto, próximo ao Colégio Municipal Ginda Bloch, no Alto. Ainda no bairro, na Rua Judith Mauricio de Paula, paralelos foram recolocados no lugar e na Prata, o serviço de retirada de barreiras e colocação de canaletas continuaram na Rua Wenceslau José de Medeiros.

No Comary, a Rua Carlos Guinle recebeu reparos em galerias, em São Pedro, a Rua Pache de Faria, recebeu asfaltamento e a Rua Rio de Janeiro, em Araras, recomposição de paralelos. Além desses, outros serviços foram realizados na Av. Lucio Meira (Várzea) com reparos em meio fio, nas ruas Dr. Oliveira (Barra), Fritz Weber (Várzea) e Iamato (Agriões) com capina e limpeza e em Poço dos Peixes, a Prefeitura satisfez a população com a instalação de dez novos postes de luz, favorecendo os moradores da região que há muito pediam o benefício.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui