Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC empata com S. João da Barra

Classificação fica mais distante

Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 26/04/2011
- Em partida disputada no último sábado no Estádio Antônio Savattone, no Alto, a equipe de profissionais do Teresópolis FC que disputa a Segunda Divisão de Futebol do Campeonato Carioca 2011, empatou com o São João da Barra em 0x0.

A equipe ocupa agora a sétima posição na tabela, colocação que pode eliminar o time do campeonato.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, Teresópolis tem que estar entre os cinco primeiros colocados do grupo B para se classificar ou estar entre os dois melhores índices técnicos dos dois grupos.


Na próxima quarta-feira, a equipe comandada por Marquinhos Curtição vai jogar contra o São Cristóvão no Rio de Janeiro necessitando da vitória. Na última rodada, o jogo é contra o Aperibeense, que já desistiu do campeonato, e será WO para o Teresópolis. Portanto, um resultado positivo frente ao São Cristóvão pode significar a classificação.

Na partida de sábado, o jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes tendo oportunidades de marcar. O Teresópolis teve mais volume de jogo, mas não conseguiu traduzir em gol.

Com muitos atletas ainda no departamento médico, o time espera a classificação para recuperar os atletas para a segunda fase da competição.

A equipe está em sétimo lugar com 26 pontos ganhos, um atrás do Estácio de Sá que é o sexto com 27, e cinco atrás do Barra Mansa que tem 31.

Escalação Teresópolis: Bruno; Tubarão, Caboclo, Douglas e Claudinho; Faísca, Magal, Tércio (Juninho) e Nado (Zé Carlinhos); Hércules e Fabinho. // Técnico: Marquinhos Curtição.
 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui