Teresópolis toda na Internet

 

 

Famílias recebem kits de móveis

400 famílias serão beneficiadas


Entrega simbólica dos Kits - Foto: Portal TerêTeresópolis, 20/04/2011
- Na manhã desta quarta, 20/04,  a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado entregaram simbolicamente, kits de móveis e eletrodomésticos a duas famílias de Teresópolis.

Têm prioridade para receber os kits as pessoas cadastradas no aluguel social do Governo do Estado e as incluídas no Programa Bolsa Família, identificadas como as que estão na linha da pobreza extrema.

Estiveram presentes para entrega dos kits, o Secretário Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Sr. Rodrigo Neves; a sub-secretária, Sra. Nelma Azeredo; o Prefeito de Teresópolis, Jorge Mário; o Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Vereador Arlei Rosa; o Secretário municipal de desenvolvimento social, Sr. Miqueias Nepomuceno entre outros secretários municipais e autoridades.

O Secretário estadual Rodrigo Neves e o Prefeito Jorge Mario - Foto: Portal TerêO Secretário estadual Rodrigo Neves e a sub-secretária Nelma Azeredo, chegaram em helicóptero do Estado, por volta das 11hs. e representaram o Governador Sérgio Cabral na solenidade. O Secretário foi recebido pelo Prefeito Jorge Mario e diversos Secretários Municipais, além de vereadores e outras autoridades.Tânia Cristina de Oliveira Vitó - Foto: Portal Terê

Receberam os kits, Roberta da Silva Souza, mãe de 3 filhos e que está esperando a chegada de mais um neném, moradora de Vieira (foto acima).


Também recebeu o Kit, Tânia Cristina de Oliveira Vitó (foto à dir.), mãe de 6 filhos, moradora de Biquinha. Elas agradeceram à Prefeitura e ao Estado do Rio de Janeiro e pediram que as pessoas se unam, para ajudar cada vez mais as pessoas que perderam tudo na catástrofe do dia 12 de Janeiro.

Atualização de endereços para recebimento dos móveis em casa - Foto: Portal Terê
Teresópolis receberá no total 400 kits, ainda nesta tarde devem chegar a Teresópolis 200 kits e na próxima semana mais 200 kits estão sendo esperados.
 

As famílias que já estão recebendo o aluguel social, fizeram a atualização dos endereços nesta manhã, para a partir da próxima semana, receberem os kits contendo: cama de casal, duas camas de solteiro, colchões, geladeira, fogão, televisão e conjunto de panelas . As famílias que ainda estão nos abrigos aguardando o aluguel social farão a atualização dos endereços nos próprios abrigos.

 

Veja mais imagens do evento:

Foto: Portal Terê Foto: Portal Terê Foto: Portal Terê
Muitos desabrigados e populares participaram da entrega simbólica. Ao centro as autoridades durante o evento.
Foto: Portal Terê Foto: Portal Terê Foto: Portal Terê
Prefeito Jorge Mário destacou a importância das parcerias com os governos estadual e Federal para superar a tragédia.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui