Teresópolis toda na Internet

 

 

Manifestação terá trânsito organizado

Ação visa assegurar direito de ir e vir


Teresópolis, 12/04/2011
- Para garantir a organização do trânsito e a segurança da população, a partir das 16h desta terça-feira, 12 de abril, o efetivo da Guarda Municipal (GM) estará de prontidão em pontos estratégicos do centro da cidade para acompanhar os participantes da manifestação popular em solidariedade às vítimas do temporal de 12 de janeiro.

Contando com o apoio da Polícia Militar, agentes da GM abrirão passagem para os participantes da passeata na faixa sentido Alto das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, do centro até o prédio da Câmara Municipal. Dessa forma, a faixa no sentido Várzea dessas mesmas avenidas terá o trânsito liberado.

O objetivo é garantir a passagem dos veículos e a circulação dos ônibus, assegurando que as pessoas que optarem por não participar do ato público tenham o seu direito de ir e vir garantido e possam contar com o funcionamento normal do transporte coletivo. A Guarda Municipal também orientará os condutores para trajetos alternativos, a fim de garantir a fluidez do trânsito.

A Prefeitura de Teresópolis volta a afirmar que reconhece a manifestação popular como um ato legítimo de mobilização social dentro de um regime democrático, porém, deve atuar com responsabilidade a fim de evitar tumulto e assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui