Teresópolis toda na Internet

 

 

Prossegue manutenção das ruas

Galerias, asfalto, paralelos e limpeza

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 12/04/2011
- A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executa várias ações de manutenção e recuperação em diversos pontos do município.

Dezesseis ruas foram beneficiadas, desde sábado, 9, até segunda, 11 de abril, com serviços de limpeza, asfaltamento, capina, reparos em galerias de água pluvial e construção de muros e pontes danificadas.

No Ingá, na Rua MacNair, e no Alto, na Rua João Camargo, foram feitos reparos em galerias para resolver os problemas de escoamento de água na região. Na Rua das Paineiras, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza, além da limpeza, a recomposição dos paralelos.

Na Alameda Arnaldo Guinle, a construção de um muro, que há tempos era reivindicada por moradores, também está sendo executada. E na Rua Tenente Luiz Meirelles, a ponte do Bom Retiro recebe os consertos necessários e o trabalho de pavimentação que continua a todo vapor avançando dia a dia para facilitar o trânsito de milhares de veículos que trafegam pela via, diariamente.

Os bairros da Várzea (Av. Lucio Meira e Feliciano Sodré), Vale da Prata (Rua Granada), Rosário (Oto de Alencar), Quebra Frascos (Av. Presidente Roosevelt) e Vale Paraíso (Cemitério Carlinda Berlim) também receberam atenção especial da Prefeitura, com capina e limpeza efetuados pelos integrantes da operação Cidade Bela. Além da limpeza, houve também a poda das árvores do canteiro central da Reta, no fim de semana.

Outro serviço que vem sendo executados pelas frentes de trabalho da secretaria de obras é a operação tapa buracos que atendeu, nesses três dias, as ruas Dr. Oliveira (Barra), Nilza Chiapeta (Várzea), Tietê (Araras) e Joaquim Ribeiro (Pimentel). “Estamos trabalhando diariamente com empenho e dedicação, desempenhando nosso dever e atendendo às demandas da população”, afirmou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antonio da Costa.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui