Teresópolis toda na Internet

 

 

Da Luz assume Segurança Pública

Sargento conhece bem a cidade


Posse do secretário Da Luz (em pé à direita) - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 12/04/2011
- Em reunião realizada na manhã deste último sábado, o Sargento Da Luz, da Polícia Militar, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Segurança de Teresópolis.

O Prefeito Jorge Mario empossou o novo secretário ao lado do Secretário de Governo e Coordenação, Rogério Lippe, a chefe da guarda municipal, De Paula, entre outros presentes.

O novo secretário, que já foi chefe da Guarda Municipal de Teresópolis, citou a responsabilidade de estar assumindo o cargo neste momento de calamidade que Teresópolis está atravessando, enfatizando que sua responsabilidade será ainda maior.


“Agradeço ao Prefeito Jorge Mario pela confiança que está depositando em mim, e estou aqui para somar esforços com ele e todos os secretários do executivo. Vamos fazer de tudo para melhorar a cidade, o trânsito, as condições de trabalho dos guardas, sempre em benefício do povo”, destacou.

O Prefeito agradeceu a fidelidade de todos que estavam presentes na cerimônia e também falou do apoio da guarda municipal ao município, ressaltando a sua confiança no Sargento Da Luz.

“Escolhemos uma pessoa que já conhece a cidade, que tem experiência com os guardas municipais, o que será muito importante neste momento de calamidade que estamos vivendo. É um desafio que o Sargento Da Luz está aceitando e estaremos juntos, para desempenharmos o mandato a favor do povo de Teresópolis, neste período de reconstrução que estamos vivendo após os acontecimentos do último dia 12 de janeiro”, disse o Prefeito.

Também presentes ao evento, guardas municipais e funcionários da secretaria manifestaram apoio ao Prefeito e ao novo Secretário de Segurança.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui