Teresópolis toda na Internet

 

 

X-Terra Brasil em Teresópolis

Triatlo, mountain bike, natação e corrida


Teresópolis, 06/04/2011
- Sendo uma cidade com vocação para o esporte outdoor, inclusive sendo conhecida como a “capital do montanhismo”, Teresópolis estará recebendo neste mês de abril a terceira edição do X-Terra Brasil Series, com provas de triatlo, mountain bike, natação e corrida.

No fim de semana de 29 e 30 de abril e 1º de maio, o evento acontecerá no Hotel Fazenda Boa Vida, situado na altura do km 34 da Estrada Teresópolis-Friburgo, na localidade de Vieira. O evento faz parte do calendário oficial do Brasil Tour.

Para o organizador, Professor Marcos Juliano, “a realização da etapa deste ano será no mesmo molde das edições anteriores, sendo que agora teremos quatro provas no fim de semana".

O 6º Terê Cross Triathlon (800m natação + 16km ciclismo + 5km corrida) e o XCO Mountain Bike Cup (21km) serão realizados no dia 30 de abril, enquanto a Corrida Trial Run (6km) e a Travessia de Natação Swin Challenge (1.500m) acontecerão no dia 1º de maio”. Marcos Juliano ressalta ainda que a parceria feita com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, veio fortalecer e dar melhores condições para a realização da competição.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui