Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC empata com líder fora

Time permanece na 3ª colocação

Foto: FERJ
Teresópolis, 04/04/2011 - No Artur Sendas, o líder do Grupo A, Sendas, recebeu o Teresópolis na tarde de sábado, dia 02, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca da Série B e o placar final foi de 2 a 2, o que serviu para manter os dois times nas primeiras colocações do grupo, dando importante passo rumo a classificação para a segunda fase da competição.

O Jogo

Logo aos 10 minutos, o Teresópolis não fez cerimônia. Faísca arriscou chute de fora da área e abriu o marcador: 1 a 0. O Sendas não sentiu o gol e empatou aos 18. Bruno Reis tabelou entrou na área e deixou tudo igual. O gol deu mais tranqüilidade ao time da casa que virou o marcador aos 37 minutos.

Após uma triangulação entre Castro, Fabrício e Léo Inácio, Castro recebeu, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Bruno. Pênalti que ele mesmo cobrou e fez: Sendas 2 a 1. O gol deu um certo alívio ao time da Baixada Fluminense, que acabou sendo castigado três minutos depois. Douglas aproveitando rebote deixou tudo igual novamente.

Na etapa complementar, as duas equipes correram atrás do gol da vitória, com os donos da casa bem perto de conseguir o seu objetivo. O destaque ficou para os dois goleiros. Pelo lado do Teresópolis, Bruno realizou grande defesa em cabeçada de Jefferson e do lado do Sendas, o goleiro Felipe evitou com os pés o gol da equipe adversária. O placar não foi mais alterado e as equipes ficaram no 2 a 2.

Na próxima rodada, que acontecerá na quarta-feira, 06 de abril, o Teresópolis recebe na Serra o Itaperuna; Enquanto que o Sendas, jogará contra o Serra Macaense, no Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Portal Terê com informações da FERJ
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui