Teresópolis toda na Internet

 

 

Uma campeã na melhor Idade

Grupo 'jovem' é orgulho de Teresópolis

Grupo da 'melhor idade' - Foto: Sylvio Maffei
Teresópolis, 01/04/2011
- Todas as segundas e sextas-feiras, pela manhã, o Ginásio Pedrão é palco das atividades da “Melhor Idade”. Entre as participantes desse projeto mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, destaca-se Dirce Mesquita Passos, de 68 anos, que é uma das mais animadas.

Participando do projeto desde o seu início, Dirce já compete em corridas de rua há cerca de 10 anos. Integrante da equipe ACT - Associação de Corredores de Teresópolis, também apoiada pela Secretaria de Esportes, ela esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde disputou a Corrida da Paz, em percurso montado no Aterro do Flamengo com cerca de 10 km.

Dirce Mesquita Passos, de 68 anos com o professor Lisardo. Foto: Sylvio Maffei
Ao final, Dirce
(Foto ao lado) sagrou-se vencedora na categoria acima de 60 anos. No próximo dia 1º de maio, Dirce participará da Corrida Rio Piracicaba, em Minas Gerais.

Sob o comando do Professor Lisardo, as “jovens senhoras e jovens senhores” participam de atividades de ginástica e alongamento, sempre com muita animação e dedicação. Muitas das participantes ressaltam a melhoria que tiveram no dia a dia, tanto física quanto mentalmente.

 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui