Teresópolis toda na Internet

 

 

Novo plano de saúde na Prefeitura

Intermédica Sistema de Saúde


Teresópolis, 30/03/2011
- Buscando um plano de saúde melhor para seus servidores, que oferecesse maior qualidade e agilidade no atendimento e uma rede mais ampla de credenciados, a Prefeitura de Teresópolis realizou, na última semana, novo procedimento licitatório, em que foi vencedora a empresa Intermédica Sistema de Saúde.

Com isso, a partir do dia 5 de abril, os funcionários municipais passam a contar com plano de saúde da Intermédica, fundada em 1968, atuante em todo o Brasil e com grande credibilidade na área de saúde.

O plano abrange Teresópolis e alguns municípios do Estado do Rio de Janeiro, entre eles Rio, Grande Rio, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense, entre outros. Em caso de urgência e emergência em trânsito, haverá atendimento nas principais capitais do país.

“A contratação de um plano de saúde que melhor atenda os anseios e necessidades dos servidores municipais demonstra o nosso respeito com o funcionalismo. É um importante benefício que, certamente, vai melhorar as condições de vida dos funcionários municipais”, avalia o Prefeito Jorge Mario.

A ampla rede credenciada com as diversas especialidades médicas oferecidas, bem como exames e procedimentos e respectivos locais de atendimentos, será disponibilizada em breve no site da Prefeitura – www.teresopolis.rj.gov.br – para as consultas necessárias, até que seja entregue pela empresa o Manual de Orientação. Todos os dependentes cadastrados no plano Amil migrarão automaticamente para a Intermédica, com a possibilidade de o cancelamento do cadastro ser efetuado durante o mês de abril, e os valores descontados na folha de pagamento do mês de março, devolvidos no mês subsequente.

As carteiras serão entregues em aproximadamente um mês. Durante esse período, os servidores poderão utilizar o telefone 0800 770 0166 para se informar sobre o seu código de acesso, que permitirá a utilização do plano em qualquer procedimento que se faça necessário. Para esta consulta, o beneficiário deverá informar o número do seu CPF. Nesta central de atendimento médico operacional também será possível obter informações sobre número de carteira, rede credenciada, solicitação de remoção para hospital credenciado, entre outros esclarecimentos.

Intermédica Sistema de Saúde

Com 42 anos de atuação no mercado de saúde, o Grupo NotreDame Intermédica atende mais de 3 milhões de associados e mais de 8.600 empresas no País. No Rio de Janeiro desde 2003, tem cerca de 200 mil associados. Para garantir um bom atendimento, conta com ampla rede credenciada.

A Intermédica realiza um trabalho voltado para a medicina preventiva, sendo pioneira neste tipo de serviço. Cumprindo a sua missão de cuidar da saúde das pessoas, a Intermédica vai se empenhar para prestar o melhor atendimento aos servidores da Prefeitura de Teresópolis, através da excelência dos serviços de assistência integral à saúde.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui