Teresópolis toda na Internet

 

 

Adiado Salão Estadual de Turismo

Evento já tem nova data marcada


Teresópolis, 29/03/2011
- Em comunicado oficial desta segunda-feira, 28/03, os organizadores do Salão Estadual de Turismo, adiaram o evento, inicialmente marcado para 13 e 14 de maio, para setembro.

O adiamento, segundo os organizadores, visa manter a qualidade do Salão em nossa cidade. Confira abaixo a íntegra da Nota Oficial:

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMUNICADO OFICIAL

Rio de Janeiro, 28 de março de 2011

A Secretaria Estadual de Turismo, a TurisRio, a Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro e a organização da terceira edição do Salão Estadual de Turismo informam que a realização do evento, em Teresópolis, foi adiado para os dias 2 e 3 de setembro de 2011, na mesma cidade.

Devido à retomada tardia das rotinas administrativas de diversos apoiadores do evento, os promotores do evento decidiram pelo adiamento sendo um prazo necessário para um planejamento que garanta a qualidade que a Serra merece com um evento de tamanha importância e magnitude.

A Prefeitura de Teresópolis, empenhada em estruturar adequadamente a cidade para receber a terceira edição do Salão Estadual de Turismo, assume o compromisso de fazer desse encontro o maior e melhor do setor no estado, tendo em vista a grande adesão do trade.

Atenciosamente,

Ronald Ázaro
Secretário de Estado de Turismo

Paulo Senise
Presidente FC&VB-RJ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Portal Terê - com informações da TurisRio
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui