Teresópolis toda na Internet

 

 

CPI é instaurada pela Câmara

Houve nova manifestação nessa terça

Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 23/03/2011
- Na noite dessa terça-feira, 22/03, em mais uma sessão ordinária marcada por pressão de manifestantes, a Câmara de Vereadores de Teresópolis aprovou a abertura de CPI para investigar supostas irregularidades no Governo Municipal.

A Comissão Parlamentar de inquérito, que será formada pelos vereadores Habib Tauk, Marcelo Oliveira e Ademir Enfermeiro, terá a incumbência de analisar fatos e provas das alegações constantes de manifesto proposto pelo radialista da Rádio Geração 2000, Marcus Vinicius Ramos, o "Marcão", candidato a vereador nas eleições de 2008 pelo PRB. O pedido contou com apoio de um abaixo assinado, com cerca de 6 mil assinaturas.


Foto: Roberto FerreiraOs manifestantes, que compareceram em menor número do que nas sessões anteriores, fizeram muito barulho com apitos e palavras de ordem e assistiram aos trabalhos dos vereadores através de telão colocado do lado de fora do prédio pela Câmara.

Um incidente ocorreu quando um grupo de jovens com faixas de apoio ao Prefeito, em menor número, foi hostilizado pelos demais manifestantes contra o Governo Municipal. A Força Nacional interviu para acalmar a situação.

Os vereadores Paulinho Carvalho, Claudio Mello e Waguinho, assinaram um outro pedido de CPI, este proposto pela OAB Teresópolis. Assim como no caso da CPI aprovada ontem, esse pedido deve ser submetido ao plenário na próxima sessão ordinária de quinta-feira, se aprovado, as duas Comissões serão instaladas.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui