Teresópolis toda na Internet

 

 

Tapa-buraco nas principais avenidas

Serviços avançam pela cidadeFoto: Marco Esteves

Teresópolis, 22/03/2011 - A operação tapa-buraco realizada pela Prefeitura de Teresópolis está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e recuperou, nesta segunda-feira (21), trechos precários das Avenidas Alberto Torres (Alto) e Feliciano Sodré (Várzea).

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luís Antonio da Costa, o objetivo da operação é melhorar as condições de trafegabilidade em todas as vias da cidade.

“As equipes seguem um cronograma diário para atender ao máximo de ruas e avenidas de diversos bairros do município todos os dias”, destacou Luis Antonio.

Para realizar as intervenções, duas equipes, de aproximadamente dez homens cada, utilizam compactadores de asfalto e caminhões de apoio para o transporte da massa asfáltica e de pedras. Os serviços também foram realizados nas ruas Alberto de Oliveira (Bairro dos Funcionários) e Juiz Zaragosa (Vale Paraíso).

Continuação dos serviços

Também tiveram prosseguimentos os trabalhos de pavimentação das ruas Djalma Monteiro e Tenente Luis Meirelles, no trecho que vai desde a Reta, retorna na Carmela Dutra e segue até o Pedrão. De acordo com o encarregado da obra o trecho refeito, por determinação do Prefeito Jorge Mario, tem previsão de término amanhã e, posteriormente, o calçamento seguirá por toda a Rua Tenente Luis Meirelles. A Prefeitura ainda informa que estão sendo atendidas, inicialmente, as ruas do Centro e as de maior fluxo de veículos em Teresópolis. No entanto, outras ruas que precisam de recuperação também serão contempladas.

Outros serviços que estão sendo realizados por funcionários da secretaria são os de recuperação de galerias nas ruas Ana Neri (São Pedro) e Servidão Daniele (Rosário), capina e limpeza nas ruas Paquequer (Bom Retiro), Mina Gerais (São Pedro), Waldir Barbosa Moreira (Várzea), Durval Fonseca (Jardim Europa), Av. Presidente Roosevelt (Golfe) e Estrada do Triunfo (Caleme). A tarefa de retirar lama e terra continua na Estrada José Gomes da Costa Jr., na Posse.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui