Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC vence mais uma

Time venceu o São Cristóvão de viradaFoto: AssCom

Teresópolis, 22/03/2011 - Em emocionante partida realizada no último sábado no estádio Antônio Savatone, no bairro do Alto, a equipe profissional do time do Teresópolis Futebol Clube, derrotou a equipe do tradicional São Cristóvão pelo placar de 3x2, de virada, em um jogo emocionante.

Logo no início da partida, o time do técnico Marquinhos Curtição sentiu a falta dos seis jogadores que desfalcaram a equipe para a décima rodada da competição.

O São Cristóvão abriu o placar e assim virou o intervalo. No segundo tempo, o time do Teresópolis conseguiu o empate, mas o São Cristóvão voltou a frente do placar já nos minutos finais.

Em menos de cinco minutos, a equipe do tricolor conseguiu a virada com dois golaços de Tubarão e agora soma 17 pontos na classificação do grupo A, mantendo-se em terceiro lugar, atrás apenas dos times do Sendas e do Bonsucesso. Foi a quarta vitória da equipe, que soma ainda cinco empates e apenas uma derrota no campeonato.

Pelo sub-20, Teresópolis conseguiu a segunda vitória no torneio, vencendo o time do São Cristóvão por 4x0, deixando muito feliz o técnico Marcelo Gancho.

A próxima rodada da competição será a última do primeiro turno pelo grupo A. Na próxima quarta-feira o Teresópolis enfrenta o Aperibeense, jogando na casa do adversário às 15:30.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui