Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação Tapa-Buraco na Reta

Ação vem do Alto para o Centro

Teresópolis, 19/03/2011 - Desde o início da semana, a Prefeitura de Teresópolis deu início a uma operação com a finalidade de tapar os buracos das principais avenidas da cidade, Alberto Torres (Alto) e Feliciano Sodré (Várzea).

Nesta sexta, 18 de março, duas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com o auxílio de dois caminhões, uma retro escavadeira, um rolo compactado e cerca de 20 homens percorrem a Reta, preparando e tapando os buracos que surgiram devido ao intenso tráfego e as ações do tempo. A operação tapa-buracos acontece no sentido do Alto para o Centro e tem a finalidade de melhorar as avenidas no menor tempo possível.


“Estamos atendendo reivindicações antigas da população e prezando pela melhoria das ruas e avenidas. Iniciamos os trabalhos esse mês porque é considerado um período de chuvas mais fracas. Estamos intensificando o trabalho”, disse o Prefeito Jorge Mario.

A Prefeitura tem previsão de concluir os trabalhos desta primeira etapa, que acontece do Alto ao Centro, até domingo, 20. Em seguida, os serviços serão direcionados aos demais bairros da cidade. Os caminhões utilizam a mais moderna tecnologia que mantem a massa asfáltica a altas temperaturas possibilitando maior aderência ao piso. Paralelo a este trabalho, a Prefeitura está investindo na pavimentação de outras ruas importantes da cidade.

“A operação tapa-buracos é de suma importância, permitindo que motoristas e pedestres circulem pelo local com mais segurança e as ruas atendidas, neste momento, são importantes vias de acessos do município”, argumentou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luis Antonio da Costa.

Além desses serviços os trabalhos de rotina da Secretaria de Obras continuam pelos bairros Parque do Imbuí (recomposição de paralelos e reparos em galerias), Quebra Frascos (recomposição de paralelos), Várzea, Araras e Bairro dos Funcionários (reparos em galerias) e Providência e Jardim Europa (capina e limpeza de ruas). Além da limpeza os bairros São Pedro e Jardim Serrano receberam, com auxílio de uma patrol, os serviços de nivelamento do piso nas ruas Rodésia e Abelardo da Cunha.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui