Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC arranca empate

Time segue na zona de classificação

Foto: E.C. São João da BarraTeresópolis, 17/03/2011 - O time do Teresópolis Futebol Clube jogou novamente nesta quarta-feira, no estádio municipal de São João da Barra, pelo campeonato municipal da segunda divisão. O time conquistou um ponto precioso ao empatar no último minuto do jogo contra o São João da Barra jogando fora de casa.

A equipe do Tricolor do Alto resistiu bem ao ataque adversário e apesar de estar duas vezes em desvantagem no placar, conseguiu o empate (o quinto na competição) em 2x2.

Agora, o time está com 14 pontos ganhos, com três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota nas nove rodadas já disputadas.

O Jogo

Foto: E.C. São João da BarraCom o jogo franco e aberto, as duas equipes tiveram boas chances de abrir o marcador logo nos minutos inciais, mas a melhor delas parou no goleiro Gláucio, que fez grande defesa aos 13, em chute de Felipinho, que quase fez o gol do Teresópolis.

Quando tudo levava a crer que o primeiro tempo terminaria em branco, Rondinelli, que nesta quinta-feira completa 33 anos, abriu o marcador aos 44, aproveitando de cabeça cruzamento da direita, fazendo 1 a 0 para o São João da Barra.

Na etapa final, com a vantagem, os sanjoanenses obrigaram o adversário a se expor ainda mais na busca pelo empate e passaram a explorar os erros do Teresópolis.

Jogando no contra-ataque, o time da casa também pecou ao dar espaços para a equipe serrana, que empatou com Toró, aos 22 minutos, após descuido da zaga em cruzamento pela esquerda, que bateu rasteiro sem chances para Gláucio.

O Teresópolis cresceu na partida e passou a pressionar, mas seis minutos depois. Leandro Sena roubou a bola no meio de campo, avançou e tocou para Renan que fez lançamento para Sassá bater forte sem chances para o goleiro do Teresópolis, recolocando o São João da Barra em vantagem. Valente, o Teresópolis buscou o empate e, aos 38 minutos, devolveu a igualdade ao marcador. Caboclo fez cruzamento preciso pela direita e Nado não teve o domínio, mas Faísca livre de marcação fez o segundo gols dos visitantes e definiu o marcador.

Nos demais jogos disputados hoje, os resultados foram os seguintes:

Ceres 5x1 Cardoso Moreira
Barra Mansa 1x1 Sendas
Sampaio Corrêa 1x1 Quissamã
Mesquita 1x2 Serra Macaense
Portuguesa 3x1 Tigres do Brasil
Artsul 2x2 CFZ do Rio
Bonsucesso 2x0 Itaperuna
Aperibeense 1x0 Angra dos Reis
São Cristóvão 1x1 Estácio de Sá

Na preliminar, o time do Teresópolis sub-20 foi derrotado pelo São João da Barra por 3x1.

com informações do EC São João da Barra
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui