Teresópolis toda na Internet

 

 

Busca por corpos continua em Teresópolis

387 óbitos até o momento

Foto: Marco EstevesTeresópolis, 16/03/2011 - A Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros continuam trabalhando na busca por corpos, em Teresópolis, vítimas das chuvas de 12 de janeiro. Caminhões e máquinas estão sendo utilizados para auxiliar o trabalho das equipes de resgate, que continuam trabalhando nas áreas atingidas e também no desassoreamento e retirada das massas dos rios para que seus fluxos sejam restabelecido, mesmo que dentro de terrenos particulares,

“A determinação do Prefeito Jorge Mario é que enquanto tivermos notícias e evidências de pessoas desaparecidas, continuaremos as buscas, incansavelmente, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros. Contamos com o auxílio da população dos locais atingidos, que tem nos indicado onde ainda podem haver corpos”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antonio da Costa. Até o momento, já foram registrados 387 óbitos em Teresópolis.

A Prefeitura de Teresópolis informa ainda que tem realizado todos os esforços possíveis através de sua equipe de governo, para reverter o quadro de calamidade e que, em razão do tamanho da calamidade, é necessário que a recuperação conte com recursos federais e estaduais. Os projetos de reconstrução da cidade já foram encaminhados e o Governo Municipal dará respostas à população nos próximos dias.

O prefeito Jorge Mario tem trabalhado e participado de várias reuniões para que os recursos possam ser liberados o mais rápido possível e está em contato permanente com autoridades, principalmente para que sejam agilizadas as construções das habitações populares.
 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui