Teresópolis toda na Internet

 

 

Olimpíada dos Bairros começa dia 20

Definida tabela da competição

Reunião realizada no Museu do Esporte, no Ginásio Pedrão.Teresópolis, 15/03/2011 - Em reunião realizada no Museu do Esporte, no Ginásio Pedrão, a Secretaria de Esportes de Teresópolis e a Fameat (Federação das Associações de Moradores e Amigos de Teresópolis), junto com a Liga Teresopolitana de Desportos, definiram as novas tabelas da Olimpíada dos Bairros. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Esportes, Francisco Gaspar, o Subsecretário de Esportes, Alexandre Trindade, o Coordenador de Esportes, José Ricardo Godinho, o Presidente da Fameat, Valdir Paulino, o diretor da SAF Assistencial, Roberto Branco, além de vários representantes das associações de moradores.

A competição teve o seu início confirmado para o próximo domingo, 20, com os jogos da modalidade de futebol de campo. Com 20 associações participantes na modalidade, serão utilizados cinco campos da cidade e interior do 3º distrito, num total de dez partidas, começando às 13 horas.

Na chave A jogam Santa Cecília, Quinta Lebrão, Rosário e Funcionários. Na chave B jogam Posse, Paineiras, Barra e Providência. Na chave C jogam Jardim Cascata, Sebastiana, Suspiro e Morro do Tiro. Na chave D jogam Pimentel, Caxangá, Pimenteiras e Coreia. E, na chave E jogam São Pedro, Vargem Grande, Jardim Serrano e Granja Guarany.

Já a partir de segunda-feira, 21, começa a disputa do futsal masculino. Com, também, a participação de 20 associações, a modalidade terá o mesmo sistema de disputa do futebol, com as equipes divididas em cinco chaves. Na chave A jogam Quinta Lebrão, Água Quente, Andradas e Cruzeiro. Na chave B jogam Providência, Vargem Grande, Sebastiana e Rosário. Na chave C jogam Jardim Cascata, Paineiras, Servidão Desta e São Pedro. Na chave D jogam Tijuca, Santa Cecília, Coreia e Pimentel. E, na chave E jogam Caxangá, Pimenteiras, Funcionários e Barra. Todos os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, de 2ª a 6ª feira, a partir das 20 horas.

Aos sábados, a partir das 19 horas, o Ginásio Pedrão terá os jogos da modalidade de futsal feminino com a participação das associações Jardim Cascata, Corta Vento, Barra e Água Quente. Fechando a noite de sábado, acontecerá a disputa da modalidade de vôlei masculino, na qual as associações Barra e Vargem Grande estarão disputando o título da modalidade.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui