Teresópolis toda na Internet

 

 

Novo Secretário de agricultura

Indicação de vereadores do interior


Prefeito Jorge Mario, Secretário Adenílson Martins e o Presidente da Câmara, vereador Arlei. Foto: AssComTeresópolis, 12/03/2011
- Adenirço Moraes Martins, com fortes ligações no 2º e 3º Distritos de Teresópolis assume, a partir de segunda-feira, 14 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura. A titularidade da pasta estava a cargo de Fernando Mendes.

Adenilson, como é mais conhecido, foi nomeado após reunião entre os Vereadores Anginho (PP), Ademir Enfermeiro (PT) e o Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Arlei (PMDB), que tem suas bases no Interior do Município.

O novo Secretário tomou posse no Gabinete do Prefeito, na manhã desta sexta-feira, 11. Estavam presentes o Prefeito Jorge Mario, o Secretário de Governo, Rogério Siqueira Lippe, o Presidente da Câmara Arlei, e os vereadores Ademir Enfermeiro e Anginho.

“Pretendo realizar um bom trabalho no interior. Eu conheço bem as necessidades da região e tenho certeza que junto com o Prefeito Jorge Mario vamos ajudar na reconstrução da região.” Afirmou o Secretário Adenilson Martins.

Hoje, a agricultura representa a segunda fonte de renda mais importante de Teresópolis, sendo assim um dos setores mais relevantes para a economia e o desenvolvimento do município.

- Com informações da AssCom Câmara dos vereadores
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui