Teresópolis toda na Internet

 

 

Botafogo vence Copa Rio/Líbano de Vôlei

Evento marcou a volta do Pedrão


Botafogo campeão - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 05/03/2011
- Encerrou-se na noite desta quinta-feira, 3/3, a Copa Rio/Líbano de Vôlei Masculino, realizada de 1º a 3 de março em Teresópolis com a participação das equipes Botafogo, Flamengo, Tijuca Tênis e Universidade USEK, do Líbano.

A competição, que marcou a reabertura do Ginásio Poliesportivo Municipal para as atividades esportivas, foi uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a representação da Universidade USEK no Brasil. As equipes participantes ficaram hospedadas no Hotel Bel-Air, localizado no Soberbo.

Após 3 dias de disputa no Pedrão, onde a Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizou toda a estrutura para a competição, a equipe do Botafogo foi campeã invicta, ao derrotar o Tijuca por 3 sets a 1 na terça-feira; o Flamengo por 3 sets a 2 na quarta-feira; e a USEK por 3 sets a 0 na quinta-feira.

Universidade USEK - Foto: Roberto FerreiraNo segundo lugar ficou a equipe do Flamengo, que só perdeu para o Botafogo, vencendo a USEK por 3 sets a 0 e o Tijuca, também, por 3 sets a 0. A equipe cajuti acabou ficando em terceiro lugar após vencer a USEK por 3 sets a 1. E, a equipe libanesa ficou sem vencer na competição.

Ao final dos jogos desta quinta-feira, representantes da colônia libanesa, junto com o Secretário de Esportes Francisco Gaspar e dirigentes da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro, procederam com a premiação às equipes participantes da competição.

Veja também: Abertura da Copa Rio-Líbano de Vôlei aconteceu no Hotel Bel Air
 

 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui