Teresópolis toda na Internet

 

 

Prossegue operação tapa-buraco

Obras de pavimentação avançam


Teresópolis, 03/03/2011
- Os trabalhos de pavimentação urbana continuam avançando. Nesta quarta-feira, 02/03, a Rua Tenente Luiz Meirelles, no trecho que vai do início da via até o Pedrão, recebeu uma equipe composta por máquinas, caminhões e cerca de 30 operários para a realização do novo pavimento, beneficiando moradores e estabelecimentos comerciais. A obra de pavimentação é realizada em parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado.

Na semana passada, foi concluída a pavimentação das ruas Djalma Monteiro (Várzea) e Antônio Florêncio (Bom Retiro). Na quinta-feira passada (24), a Rua Manoel José Lebrão, no Ermitage, foi outra via que recebeu o trabalho dos operários com a operação tapa-buraco.

A intervenção começou desde a Rua Christian Klame (em frente a APAE) e seguiu até a junção da Manoel Lebrão com a Delfim Moreira. A rua, muito em breve, receberá o revestimento definitivo de massa asfáltica ainda no primeiro semestre de 2011.

O Prefeito Jorge Mário e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luis Antonio da Costa, visitaram as ruas pavimentadas e destacaram a boa qualidade da camada asfáltica. “Estamos acompanhando as obras de perto. Alguns pontos que por ventura apresentem defeitos são marcados e reparados pela empresa responsável. Queremos obras de qualidade, afinal é dinheiro público que está sendo aplicado”, afirmou o Prefeito.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui