Teresópolis toda na Internet

 

 

Prossegue manutenção de galerias e estradas

Obras para atender necessidades mais imediatas

Integrantes da Operação Cidade Bela passaram pelas ruas Paquequer, no Bom Retiro, e Alcino Silva, no Jardim Europa, para executar serviços de capina e limpeza.
Teresópolis, 03/03/2011
- Os trabalhos do governo municipal na infraestrutura urbana e rural continuam em ritmo acelerado, redesenhando a paisagem de Teresópolis, com obras que atendem as necessidades mais imediatas da comunidade.

O nivelamento de vias no Vale do Cedrinho, em Albuquerque, a limpeza da região de Poço dos Peixes, em Santa Rita, com a retirada de barreiras e do excesso de lama, e o conserto de uma ponte de pedestres em Providência, são bons exemplos de melhorias que alcançam o meio rural. Estes serviços estão sendo executados nesta quarta-feira, dia 2.



“Temos desenvolvido um amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas em vários pontos, considerando a importância dessas vias para o deslocamento rotineiro de pedestres e veículos que passam pelo local”, afirmou Luís Antônio da Costa, secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

No Caleme, Posse e Parque do Imbuí os trabalhos de desobstrução de ruas e remoção do excesso de terra, lama e areia estão sendo feitos todos os dias para garantir aos moradores condições adequadas de tráfego mesmo nos períodos chuvosos. A pedido dos moradores, funcionários da secretaria também estiveram na Quinta Lebrão, Rua 6 de Julho, para remover uma barreira caída que estava interrompendo a passagem dos ônibus.

Quarenta e dois homens estão trabalhando em três bairros na zona urbana da cidade, fazendo reparos em galerias de água pluvial no Espanhol, Meudon e Posse. Integrantes da Operação Cidade Bela também estão passando pelas ruas Paquequer, no Bom Retiro, e Alcino Silva, no Jardim Europa, para executar serviços de capina e limpeza. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos prossegue com outros trabalhos já iniciados, como a execução do muro de contenção e o manilhamento da passarela da Rua Beira Rio, na Beira Linha.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui