Teresópolis toda na Internet

 

 

Secretaria de Obras acelera recuperação

Cidade se prepara para o feriadão

Foto: AssCom
Teresópolis, 01/03/2011
- A fim de deixar a cidade mais bem preparada para receber os turistas que começam a chegar para o feriadão, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, acelerou ainda mais uma série de serviços na cidade.

Operários estão trabalhando no corte de mato, retirada de lama, recolhimento de entulho, podas de árvores, remoção do lixo, recuperação de galerias e reparo na iluminação pública.

Entre as principais realizações neste sentido estão também a capina e a limpeza de ruas e avenidas do centro e de outros bairros do município. Jardim Europa, Pimentel e Bom Retiro receberam os integrantes da Operação Cidade Bela com esses serviços.

Além da limpeza outras ações foram realizadas durante esta segunda-feira, 28. No Vale do Cedrinho, em Albuquerque foi realizado o trabalho de patrolamento e nivelamento de ruas. No Espanhol (Servidão Zeta) e no Meudon (Caminho do Curumim) foram feitos reparos e remoção de detritos nas galerias.

Dando continuidade à tarefa de retirar lama, barreira e areia, que garante uma segurança maior aos moradores, a Prefeitura Municipal realizou o trabalho nas localidades de Pessegueiros, Cascata do imbuí, Parque do Imbuí, Quebra Frascos e Caleme.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Luis Antonio da Costa a intenção é que os turistas encontrem uma cidade limpa e acolhedora. "Colocamos nossa equipe para trabalhar no sentido de deixar o município mais bem preparado para receber nossos visitantes. Realizamos diariamente limpeza de ruas e galerias para evitar também o acúmulo de água nos dias chuvosos. A coleta de lixo também continua regular em todos os bairros”, disse o secretário.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui