Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis FC vence mais uma

2 x 0 no Angra dos Reis em casa


Teresópolis, 01/03/2011
- A equipe de futebol profissional do Teresópolis FC, venceu o time do Angra dos Reis por 2x0 em jogo disputado no último sábado no Estádio Antônio Savatone, no Alto, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de Futebol Profissional da Segunda Divisão. O Prefeito Jorge Mario acompanhou a partida.

Foi a segunda vitória consecutiva do time dirigido por Marquinhos Curtição, que agora soma oito pontos na competição. Os gols aconteceram no início da partida em uma penalidade máxima cobrada pelo meia Nado e no final do jogo, quando o zagueiro Caboclo acertou belo chute de fora da área, fechando o placar.


O jogo foi bastante disputado em seus 90 minutos e o sofrimento dos teresopolitanos só terminou no final, quando veio o gol do alívio através de cobrança de falta. O meio-campo ofensivo Nado, foi escolhido como o melhor jogador da partida, com destaque também para o meia Willian e o zagueiro Caboclo.

O Teresópolis jogou e venceu com: Bruno Alsina, Enio, Douglas (Alê), Caboclo e Edu, Catitu, Magal (Tercio), Willian e Nado, Felipinho e Fabinho (Faísca). Técnico: Marquinhos Curtição. Na preliminar, vitória do Angra por 3x0. Na próxima quarta-feira, o time visita o Estácio de Sá, em Bangu, no Rio de Janeiro.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui