Teresópolis toda na Internet

 

 

Concurso público da Prefeitura

Gabaritos estão disponíveis na Internet


Teresópolis, 01/03/2011
- Os candidatos inscritos para o concurso público da Prefeitura de Teresópolis fizeram prova neste domingo, 27 de fevereiro. O concurso transcorreu de forma tranquila e organizada.

Na parte da manhã, participaram do processo seletivo os cerca de três mil candidatos inscritos ao cargo de Professor de Educação Básica I, que dá aula do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental e que exige Nível Superior. Já às 15h, foram aplicadas as provas para os 2.961 candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica II, que leciona na Educação Infantil e em turmas do 1° ao 5º ano. Os gabaritos já estão disponíveis no site da Fundação Bio-Rio e o resultado final sairá no dia 6 de abril.


"O processo transcorreu de maneira tranquila e bastante organizada. A Fundação Bio-Rio foi muito criteriosa e teve muito cuidado na distribuição dos candidatos pelos locais de prova; cuidou também da questão do transporte, além de mobilizar a CRT para que tudo desse certo. Os candidatos elogiaram bastante a organização do concurso", frisou a Secretária de Educação, a professora Magali Tayt-Sohn.

Gabaritos, recursos e resultado final

Pelo cronograma do concurso, o gabarito das provas objetivas foi divulgado na segunda-feira, dia 28, e no dia 3 de março a empresa Bio-Rio disponibilizará em seu site as imagens dos cartões respostas. O período para interposição de recursos vai de 3 a 4 de março e o resultado sairá no dia 22. Já o resultado final do concurso será liberado no dia 6 de abril.

O Edital do Concurso Público contendo todas as etapas do processo seletivo, bem como o Manual do Candidato e o cronograma com todas as datas do concurso, podem ser conferidos no site www.concursos.biorio.org.br . O telefone para informações é (21) 3525-2473.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui