Teresópolis toda na Internet

 

 

Vôlei internacional no Pedrão

Copa juvenil Rio-Líbano


Teresópolis, 23/02/2011 - Confirmada a realização da Copa Internacional Rio-Líbano de Vôlei Masculino nos dias 1, 2 e 3 de março, no Ginásio Pedrão. O evento envolverá as equipes juvenis do Botafogo, Flamengo, Tijuca e Universidade USEK.

A abertura será na próxima terça, dia 1º de março, às 19h, com o jogo Botafogo x Tijuca, seguindo-se Flamengo x USEK. Na quarta, dia 2, os jogos começam às 19h com Botafogo x Flamengo, seguindo-se Tijuca x USEK. Na quinta-feira, 3 de março, também às 19h, se enfrentam Flamengo x Tijuca, seguindo-se Botafogo x USEK.

A chegada da delegação da USEK e da comitiva ao Rio de Janeiro está prevista para este domingo, 27.

Em seguida, chegam a Teresópolis na manhã desta segunda, dia 28; e à noite, a partir das 19h, participam do cerimonial de boas-vindas das delegações no Hotel Bel-Air, localizado no Soberbo.

Realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, a competição foi concretizada através do representante da Universidade USEK no Brasil, Aclízio Calazans, junto ao Secretário de Esportes, Francisco Gaspar.

Para a cerimônia de abertura, no Ginásio Pedrão, foram convidados o Embaixador da Liga dos Estados Árabes no Brasil, Bachar Yagui, o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos, Yousuf Al-Usaimi; o Cônsul Geral do Líbano no Rio de Janeiro, Ali Daher, e a Ministra das Relações Exteriores, Vera Cintia Alvarez. Após o encerramento da competição, o Clube Monte Líbano prestará homenagem aos representantes de Teresópolis, no dia 4, na sua sede no Rio de Janeiro.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui