Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras em galerias para evitar enchentes

Recuperação e ampliação


Teresópolis, 23/02/2011
- Com o objetivo de minimizar possíveis alagamentos, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza obras de recuperação e ampliação da capacidade de vazão e escoamento das galerias das ruas Beira Rio (Beira Linha), Júlio Rosa (Tijuca), Alagoas (Araras) e Carlos Guinle (Comary). As obras vão aumentar a capacidade de captação de águas superficiais que atingem os locais.

Equipes da secretaria também continuam retirando barreiras para liberar acessos e eliminar o excesso de barro e lama que se acumulou nas ruas devido às enchentes do dia 12. Já o trabalho de poda de árvores acontece em Quebra Frascos e no Parque Pessegueiros, onde trabalhadores retiram as árvores que foram derrubadas pelas fortes chuvas.

A conservação das vias públicas permanece garantida pela Operação Cidade Bela, com capina, limpeza, varrição e retirada de lixo das ruas Palmira Maria de Oliveira e Manoel Carreiro de Mello (São Pedro), Caramurú (Meudon), Alberto Sabin (Agriões) e Inhambú e Travessa Álvaro Caetano (Caleme). As ruas Uganda e Zâmbia (Meudon) continuam com os serviços de nivelamento do piso realizados por uma patrol.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui