Teresópolis toda na Internet

 

 

Começam as obras de pavimentação na cidade

Inicialmente no bairro Bom Retiro


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 22/02/2011 - Através de um convênio firmado em 2010, entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, teve início nesta segunda-feira, 21, a recuperação do pavimento da Rua Antônio Florêncio, no bairro Bom Retiro.

A obra que começou no princípio da semana já esta em fase de finalização. Com uma equipe composta por 24 operários, dois rolos (pneumático e liso), um caminhão aspargidor e outro de apoio, as obras serão concluídas em breve.

Inicialmente, quatro ruas serão beneficiadas com os trabalhos de pavimentação. A Rua 1° de Maio, nas duas pistas, também receberá o pavimento nos próximos dias. O asfalto deverá ser colocado ainda esta semana.

As ruas Djalma Monteiro (Várzea) e a Tenente Luíz Meirellles, no trecho que vai desde o Quebra Galho até a Estrada Rio-Bahia (BR 116), também serão contempladas posteriormente. Durante as obras haverá estreitamento de pista e os motoristas devem ficar atentos às rotas alternativas.

As secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Segurança Pública juntas traçaram um plano de rotas alternativas que ajudarão os motoristas a trafegarem melhor pelo trecho. Para reduzir o impacto no trânsito local, as orientações serão feitas por agentes municipais de trânsito.

Segundo a Prefeitura, Teresópolis terá muitas obras de asfalto em 2011. O prefeito Jorge Mario tem a intenção de chegar ao fim do ano com o máximo de ruas asfaltadas.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui