Teresópolis toda na Internet

 

 

Secretaria de Cultura tem novo titular

Ronaldo Fialho assume a pasta


Foto: AssComTeresópolis, 22/02/2011
- O músico e compositor Ronaldo Fialho é o novo Secretário de Cultura de Teresópolis. Desde o início do atual Governo Municipal, em 2009, Ronaldo Fialho ocupava o cargo de Subsecretário de Cultura e, a partir desta segunda-feira, 21 de fevereiro, assume como titular da pasta.

“Como secretário, pretendo dar continuidade aos projetos Cultura de Raiz, Cultura nos Bairros e Folia de Reis; manter os festivais de responsabilidade da Cultura no calendário oficial da Prefeitura, tais como Música Clássica, Terê Bossa, Dança, Teatro, Culturas Populares e Carros Antigos, entre outros, que vão ganhar reforços; investir nos 29 cursos ministrados na Casa de Cultura; estimular os trabalhos do Patrimônio Histórico e as exposições; além de criar uma Brigada Cultural que venha atender diversas demandas do setor”, anuncia Ronaldo.

“Os desafios são inúmeros, mas nada que possa intimidar o anseio geral que ostenta neste momento histórico do município toda a classe artística e o povo teresopolitano”, completa o novo Secretário de Cultura.

Com 55 anos e pai de três filhos, Ronaldo Torres de Melo Fialho estudou Direito, Análise de Sistemas, Música, tendo se graduado em História pela Universidade de Brasília. Foi professor, radialista, colunista de TV e jornal, e como músico, compôs canções para artistas consagrados, como Fafá de Belém e Seu Jorge, entre outros. É autor e também cantor da música ‘Teresa’, considerada um hino da cidade.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui