Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis no evento ‘O Rio é de Vocês’

Evento turístico promove Estado do Rio


Teresópolis, 17/02/2011
- Aconteceu nesta terça-feira, 15, no salão Di Cavalcanti, localizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, mais uma edição do ‘O Rio é de Vocês’.

O evento reuniu agentes de viagens que programaram seus pacotes para diversos destinos turísticos do Estado do Rio de Janeiro. A atividade contou com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, do Secretário de Turismo de Teresópolis, Michel Al Odeh, e da presidente do Convention & Visitors Bureau de Teresópolis, Luiza Mota.

 

“Diversos contatos foram realizados e esclarecimentos foram prestados sobre a real situação da cidade para os profissionais do turismo, formadores de opinião e imprensa especializada, trazendo um resultado bastante positivo para toda a região, principalmente para Teresópolis, que espera receber milhares de visitantes para incrementar a recuperação da economia da nossa cidade", ressaltou Michel Al Odeh.

O projeto ‘O Rio é de Vocês’ é uma iniciativa das principais empresas de turismo do Estado do Rio de Janeiro, que há 20 anos promove e divulga o turismo do Estado. O objetivo principal é aproximar o trade turístico (órgãos oficiais, entidades de classes, hotéis, bares e parques temáticos, além de operadoras) do Estado do Rio com os agentes de viagens de mercados considerados estratégicos através da realização de encontros comerciais.

Além do contato direto entre os profissionais de turismo, esta ação de marketing permite a ocupação de espaço na mídia local gerando notícias positivas a favor da imagem dos municípios do Estado do Rio de Janeiro.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui