Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação Cidade Bela continua

Reparos em galeria e limpeza de ruas


Teresópolis, 15/02/2011
- A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, prossegue com os serviços de capina e limpeza em diversos bairros da cidade. Os trabalhos, desempenhados pela Operação Cidade Bela, vem sendo cumpridos regulamentes todos os dias.

Nesta segunda-feira, 14, integrantes da operação capinaram, desobstruíram e limparam as ruas Bela Vista (Parque São Luis), Juruema (Agriões), Professora Carmem Gomes (Agriões), Inhambu e Estrada do Triunfo (Caleme) e São Pedro e Escola Sebastião Branco (São Pedro). O serviço de patrolamento continua sendo executado na Rua Guatemala (Albuquerque).

 

Máquinas e operários também continuam com os trabalhos de retirada de barreiras na Posse, Granja Florestal, Salaco, Parque do Imbuí e Pessegueiros, bairros bastante atingidos pelas chuvas. Já está bem adiantada a limpeza nesses lugares com a retirada de entulhos e gravetos que estavam presos nas árvores e cercas de casas e condomínios. No Vale do Paraíso, a Rua Eduardo Gonçalves obteve reparos em galerias.

Altair Carreiro, morador e comerciante no Caleme, elogia a atuação da Prefeitura nos trabalhos de recuperação das áreas. “Para mim a Prefeitura tem feito o melhor que pode. Tenho visto constantemente equipes trabalhando no bairro, hoje mesmo tem umas três aqui”, comentou o comerciante. Marco Aurélio Dutra Rabello reside na Granja Florestal e também concorda com o desempenho do governo municipal. “A limpeza vem sendo feita regularmente , inclusive nos finais de semana”, disse.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui