Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis estreiou na 2ª Divisão do Carioca

Empate em 1 x 1 com o Bonsucesso


Teresópolis, 14/02/2011
- Em partida movimentada, o Teresópolis F. C. estreou, neste sábado, 12/02, com empate na 2ª Divisão do Campeonato Carioca de Futebol Profissional 2011. O time empatou com o Bonsucesso por 1x1, no Estádio Antônio Salvatoni, bairro do Alto.

Na preliminar, o time teresopolitano de Sub-20 (juniores) foi derrotado pelo Bonsucesso, com o placar de 3x1. As partidas aconteceram de portões fechados, já que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não liberou a entrada de torcedores. As exigências da Federação devem ser atendidas até o próximo sábado, quando os times juniores e profissional enfrentam o Sendas, em casa.


A equipe profissional do Teresópolis esteve desfalcada do meia Zé Carlinhos e do atacante André Carioca por problemas no registro, além do zagueiro Vetão e do lateral esquerdo Claudinho lesionados. O time do Teresópolis jogou com Gonçalves, Enio, Caboclo, Douglas e Daves; Catitu, Magal, Willian e Nado; Felipinho e Toró. O técnico é Marquinhos Curtição.

O jogo

Logo no início, o Teresópolis impôs seu jogo rápido, de muita marcação e acabou mandando na partida durante os dois tempos. Mas, foi a equipe do subúrbio carioca que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Mesmo em desvantagem, o T.F.C. continuou martelando a defesa do Bonsucesso e o goleiro visitante por três vezes teve que fazer milagres para não levar gols do tricolor do Alto. Inclusive, uma bola na trave esquerda salvou a equipe carioca de sair de Teresópolis com uma derrota. A arbitragem correu tranquila nos 90 minutos de jogo. O Prefeito Jorge Mário compareceu ao Estádio Antônio Savatoni na companhia do Secretário de Governo, Rogerio Lippe e visitou o vestiário. Jorge Mario elogiou a qualidade técnica do time do Teresópolis.

Série B do Carioca

A primeira fase está sendo disputada com duas chaves com 12 clubes cada, que se enfrentam dentro dos seus grupos em turno e returno. Os seis primeiros colocados de cada chave se classificarão para a próxima fase e, em turno e returno, disputarão, por pontos corridos, as duas vagas para a elite do futebol carioca. O grupo A é formado por: Aperibeense, Itaperuna, Serra Macaense, São João da Barra, São Cristóvão, Estácio, Sendas, Bonsucesso, Mesquita, Angra dos Reis, Barra Mansa e Teresópolis F. C.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui