Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeito pede acompanhamento do MP

De olho nos aproveitadores da crise

Teresópolis, 02/02/2011 - O Prefeito de Teresópolis, Jorge Mario Sedlacek, protocolou nesta terça-feira (1/02), um pedido de acompanhamento pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) de todas as ações da Prefeitura desde o primeiro dia de trabalho para o socorro às vítimas das chuvas na cidade.

O objetivo é garantir transparência aos atos da administração municipal. Além de apresentar documentos contendo as providências tomadas pelo gabinete de gerenciamento de crise, o prefeito solicitou também que o MP investigue as pessoas que vêm aproveitando o momento de calamidade em benefício de interesses políticos e econômicos.


Jorge Mario destaca que a prioridade é a união de esforços, as desavenças devem ser deixadas para trás. “O que importa agora é a reconstrução planejada do município em parceria com todas as esferas do poder público e com a sociedade civil organizada”, afirma o prefeito, ressaltando ainda que a Prefeitura tem buscado prestar conta de tudo o que é feito neste momento. Para isso, foi criado um Portal da Transparência, que pode ser acessado por meio do site da prefeitura (http://www.teresopolis.rj.gov.br).
 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui