Teresópolis toda na Internet

 

 

Trabalhos de recuperação por toda a cidade

Coleta de lixo será normalizada esta semana

Teresópolis, 27/01/2011 - Com mais de 200 operários trabalhando em diversos bairros da cidade, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, trabalha incansavelmente para manter a cidade limpa e organizada. Serviços de capina e limpeza continuam em ritmo acelerado. A coleta de lixo também já esta sendo normalizada.

Outros serviços que receberam atenção especial da administração foram a retirada de barreiras (Prata e Parque do Imbuí) e a recomposição dos paralelos que se soltaram com a força da água das chuvas (Alto e Cascata dos Amores). Os reparos em galerias, também estão sendo executados de forma mais intensa nesta época do ano devido ao período chuvoso (Várzea e Vale Paraíso).

Operação Cidade Bela

Os serviços da Operação Cidade Bela passaram pelas localidades de Caleme, na Estrada do Triunfo (desobstrução de galerias), pela Rua Tupi, no Jacarandá (Patrolamento), Estrada Solar Renam, na Posse (corte de árvores) e a Rua Jaguaribe na Fazendinha (limpeza e capina). No interior, a localidade de Três Córregos recebeu uma equipe realizando a retirada do lixo das ruas.

O Prefeito Jorge Mario vem acompanhando todas as ações desenvolvidas pelo município. "É necessário acompanhar o que é feito e assistir às reivindicações da população. Os trabalhos não param, temos que continuar atendendo os moradores do campo e da cidade”, destacou o Prefeito.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui