Teresópolis toda na Internet

 

 

Processo Seletivo Permanente do UNIFESO

Últimos dias para inscrições

Foto: UNIFESOTeresópolis, 27/01/2011 - Até o dia 4 de fevereiro, os interessados em participar do Processo Seletivo Permanente do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) podem escolher o melhor dia para realizar a prova.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia – avaliados através do Vestibular Diferenciado.

A inscrição pode ser realizada pelo site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

No ato da inscrição, o candidato preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20 (vinte reais) e efetua o pagamento da taxa em unidade bancária ou na tesouraria da FESO. Vale lembrar que os candidatos que se inscreveram para o Vestibular de Verão, pagaram a taxa de R$ 20 e por qualquer motivo não fizeram a prova estão isentos de novo pagamento.

A redação é aplicada de segunda a sexta, das 11h às 19h, no Campus Sede. O resultado é divulgado 72 horas após a realização, no site, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir a vaga. No momento da matrícula, os candidatos aprovados poderão reoptar por qualquer outro curso oferecido no Processo Seletivo Permanente, desde que haja vaga.

Para mais informações: segen@feso.br ou (21) 2152-7111.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui