Teresópolis toda na Internet

 

 

IPTU adiado para imóveis nas áreas atingidas

Quitação em cota única prorrogada

IPTU Foto de arquivo: Marcos EstevesTeresópolis, 27/01/2011 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que está suspenso, até segunda ordem, o pagamento do IPTU para quem teve a casa atingida pelo forte temporal que assolou a cidade na madrugada do último dia 12.

Estão incluídos nesta medida os imóveis localizados nas áreas definidas pelo Decreto Municipal 3997/2011, que determina a suspensão temporária do imposto e que sai publicado em Diário Oficial nesta quinta, 27. Posteriormente, serão realizadas vistorias técnicas nos locais, pelas secretarias de Meio Ambiente e Defesa Civil e de Fazenda, para novos encaminhamentos.

O Decreto também definiu a prorrogação, para todo o município, dos prazos para pagamento da cota única do IPTU. Agora o contribuinte em dia com o imposto poderá fazer a quitação à vista até 15 de fevereiro, com 20% de desconto. Já quem não está em dia com o IPTU poderá pagar a cota única com 15% de desconto também até o dia 15. E o pagamento em cota única que vencia em 28 de fevereiro, com 10% de desconto, foi prorrogado para 10 de março.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui