Teresópolis toda na Internet

 

 

45 escolas municipais voltam às aulas dia 7

Matrículas e informações a partir de 31/01Foto de arquivo: Portal Terê

Teresópolis, 26/01/2011 - A Secretaria Municipal de Educação informa que os alunos de 45 escolas, centros de educação infantil e creches municipais que não foram atingidos pelas chuvas voltam às aulas no dia 7 de fevereiro.

No total, quatro escolas municipais foram destruídas pelo temporal de 12 de janeiro e outras 20 ficaram danificadas. Há ainda duas escolas interditadas pela Defesa Civil, outras duas funcionando como depósito de alimentos e seis que abrigam famílias atingidas pelas chuvas.


“As escolas municipais que não foram atingidas estarão abertas a partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, para fazer matrículas e informar os pais e responsáveis sobre a situação dos alunos que estudavam nas escolas danificadas e interditadas. Esses estudantes deverão ser remanejados. Ainda aguardamos laudos da Defesa Civil sobre a situação de vários prédios escolares, documentos que deverão ser liberados até esta sexta-feira”, informa a Secretária Municipal de Educação, Professora Magali Tayt-Sohn. A rede municipal de ensino de Teresópolis tem cerca de 27 mil alunos.   


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui