Teresópolis toda na Internet

 

 

Exército inicia ponte em Sebastiana

Trânsito deve ser normalizado em 8 dias


Prefeito Jorge Mario, vice-governador Pezão e Secretário de Agricultura Fernando Mendes estiveram em Sebastiana para verificar a situação da ponte. Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 24/01/2011
- O Prefeito Jorge Mario, o vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão, o presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro), Ícaro Moreno Jr., e o comandante da 1ª Divisão do Exército, General Ferreira, estiveram, nesta segunda-feira, 24, na localidade de Sebastiana, na zona rural de Teresópolis, para definir os últimos detalhes da instalação da ponte provisória no local.

O serviço tem início previsto para esta terça-feira, 25. A passagem deve estar liberada dentro de 8 dias. O Secretário de Agricultura, Fernando Mendes, e representantes do Corpo de Bombeiros também acompanharam a vistoria. “Estamos trabalhando em conjunto com o Governo do Estado e o Exército para solucionarmos o mais rápido possível a questão desta ponte e de outros acessos no município para possibilitar o trânsito normal nos locais”, frisou o Prefeito Jorge Mario.

O presidente da EMOP, Ícaro Moreno Jr., explicou detalhes do trabalho. “Equipes da Prefeitura vão fazer a limpeza da área no entorno da ponte e, a partir de amanhã (25), o Exército iniciará a instalação da ponte provisória, que deve estar pronta dentro de uma semana. Paralelamente, vamos começar a recuperação da ponte danificada. Este serviço tem previsão de término para daqui a 60 dias”, pontuou Ícaro Moreno Jr.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui