Teresópolis toda na Internet

 

 

Ricardo Raposo se acidenta em Helicóptero

Ouvidor de Teresópolis passa bem

Foto: Portal R7
Teresópolis, 20/01/2011
- A Secretaria estadual de Saúde informou que duas vítimas da queda de um helicóptero do Exército na tarde desta quinta-feira no Mercado do Produtor, em área agrícola de Friburgo, foram atendidos no Hospital de Campanha do Corpo de Bombeiros.

Segundo a secretaria, o funcionário da Ouvidoria de Teresópolis, Ricardo Raposo, de 45 anos, e Herculano Antônio Abrahão, de 40 anos, da Cruz Vermelha, receberam os primeiros atendimentos na unidade, foram submetidos a exame de tomografia computadorizada e em seguida encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. Eles estavam estáveis e lúcidos.


Ainda segundo a Secretaria, os militares que estavam na aeronave também serão atendidos no Hcamp. Eles passarão por exames, incluindo tomografia computadorizada, e dependendo do diagnóstico, permanecerão em observação ou serão removidos para outra unidade hospitalar da região. A equipe estava apoiando um trabalho da Cruz Vermelha na região.

O piloto do helicóptero do Exército direcionou a aeronave para um monte de adubo para tentar amenizar a queda. De acordo com o capitão Eduardo Ferreira, da equipe de socorro ao helicóptero, a manobra deu certo porque evitou que a aeronave explodisse.

Portal Terê - com informações da Sec. Estadual de saúde e AssCom Teresópolis
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui