Teresópolis toda na Internet

 

 

LEST abre mão de verbas para Carnaval 2011

Proposta será encaminhada à Prefeitura


Teresópolis, 19/01/2011
- A direção executiva da LEST, não podendo ficar alheia à tragédia que se abateu sobre a cidade, ouvindo individualmente os Presidentes das Escolas de Samba presentes, resolveu, por voto unânime das oito agremiações representadas na ocasião, encaminhar proposta ao Executivo Municipal no sentido de que todos os recursos dotados no Orçamento Municipal para o Carnaval de 2011, sejam redirecionados para auxílio às famílias que sofreram perdas materiais e humanas em decorrência das enchentes e desabamentos que aconteceram em nossa cidade.



Os diversos presidentes manifestaram seu pesar pela perda irreparável de vidas humanas. Nilson Augusto, o Nilson do Pandeiro, representante oficial da Escolinha Arte do Samba do Amanhã, se manifestou emocionado afirmando que muitos passistas foram vitimados pela tragédia, e que elogia a atitude das escolas, que classificou como sensata e humanitária.

"O mundo do samba não é feito só de fantasias, é feito de gente, de gente que sofre, de gente que chora. Embora não seja muito, as Escolas de Samba de Teresópolis entendem que renunciando à razão de sua existência, que é o Carnaval, fazem sua pequena parte neste momento tão difícil que a cidade de Teresópolis enfrenta, com a certeza de que pela força e solidariedade demonstradas pelos amigos e pelo povo de Teresópolis, a tragédia será superada" A afirmação consta em nota oficial da LEST, divulgada nessa tarde.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui