Teresópolis toda na Internet

 

 

Força nacional e PM vão atuar juntas

Comandante da PM desmente 'arrastão'

Teresópolis, 14/01/2011 - Presentes à entrevista coletiva com o Prefeito Jorge Mário, que fez um balanço da tragédia até o momento, o comandante do 30° Batalhão de Polícia Militar em Teresópolis, Tenente Coronel Mafia e o Major Aragon, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública, falaram à nossa reportagem. O Coronel Mafia aproveitou para esclarecer os boatos de 'arrastão' no centro da cidade, que chegaram a ser reproduzidos por orgãos de imprensa de fora da cidade.

Major Aragon, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública - Foto: Portal TerêReforço Federal chegou - Chegaram hoje a teresópolis, cerca de 100 integrantes da Força Nacional de Segurança Pública, entre eles 28 bombeiros especializados em resgate, policiais e peritos.

No comando das operações está o Major Aragon, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública. Falando à nossa reportagem, o comandante falou da dificuldade inicial nas comunicações devido à falta ou deficiência da telefonia fixa e celular na cidade.

Em reunião, pela manhã, com a Policia Militar e a Defesa Civil, foram traçadas diretrizes para a operação conjunta de salvamento.

Comandante do 30° Batalhão de Polícia Militar em Teresópolis, Tenente Coronel Mafia - Foto: Portal TerêBoato de 'arrastão'

Na manhã desta sexta feira, 14/01, após uma tentativa de assalto a uma loja no Centro, jovens vândalos iniciaram uma correria pelo centro da cidade, o que foi interpretado pela população como "arrastão".

O comércio de toda a cidade fechou suas portas. Pouquíssimas lojas permaneceram abertas. O comandante do 30° Batalhão de Polícia Militar em Teresópolis, Tenente Coronel Mafia (foto à dir.), desmentiu pessoalmente, à nossa reportagem, a ocorrência de qualquer fato mais grave.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui